FINO DO SAMBA TUNICO DA VILA E OI DE GATO DATA: 19/10/2012 ABERTURA DA CASA: 19 HORAS O FINO DO SAMBA - 21 HORAS TUNICO DA VILA E OI DE GATO - MEIA NOITE (FEM: R$15,00 / MASC. R$25,00) |
www.gamboabh.com.br
O FINO DO SAMBA
O grupo "O Fino do Samba", foi fundado em Fevereiro de 2010, pelo musico Violinista Edy Bass e estudante em Serviço Social e o musico Vocalista Guto Viva, também psicólogo. Caminhando para completar em 2013 três anos de existência, este grupo de jovens e talentosos músicos mineiros tiveram influências de artistas como: "Dona Ivone Lara" “Dorival Caymmi”, “Nelson Cavaquinho” e “Adoniram Barbosa”. “Temos um desejo muito particular de garimpar compositores e clássicos deste gênero que tanto amamos”. Com passagem por diversos palcos da cidade, prometem surpreender o musical público da Gamboa mais uma vez, para isto preparam arranjos para pérolas de nossa música.
TUNICO DA VILA
Tunico da Vila estará de volta a Gamboa para comemorar a eleição de seu Samba Enredo em parceria com Arlindo Cruz, seu pai Martinho da Vila, Leonel e André Diniz, que a Vila Isabel levará para Sapucaí em 2013. Acompanhado do grupo Mineiro "Oi de Gato" , o artista carioca natural do bairro boêmio de Vila Isabel irá mostrar porque é considerado um dos grandes talentos da nova geração do Samba e que herdou a musicalidade e a cadência de seu consagrado pai Martinho da Vila. Já grupo “Oi de Gato”, um dos principais grupos do gênero de Minas Gerais do samba moderno, cujo destaque é a linda voz da cantora Cinara que é considerada uma das mais promissoras do cenário atual. “Sinto-me muito bem na Gamboa, com certeza é a minha segunda casa” afirma o intérprete Carioca.
OI DE GATO
O grupo "Oi de Gato" foi fundado em 2008, tendo como proposta uma renovação na maneira de interpretar o samba. De uma forma alegre e dançante, resgatando, difundindo e misturando compositores clássicos e atuais são conduzidos pela bela voz da cantora Cinara Ribeiro que vem se tornando ao lado do grupo um dos destaques da cena musical de Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário